Últimas Notícias

quinta-feira, junho 27, 2013

ACORDA ZÉ ALBERTO !!!

  A gestão do prefeito Zé Alberto está a desejar em muitos aspectos, a população já sai às ruas em manifestos de revolta. Os habitantes da cidade são constantemente lesados em seus direitos à saúde, educação, infra-estrutura, e, tantos outros, no entanto isso não pode tornar-se rotina, pois quando desmandos tornam-se corriqueiros, revoluções são necessárias.
    O prefeito Zé Alberto usou como forte mote de campanha, a saúde de Bacabal, que passados seis meses, está mais no discurso do gestor e seus aliados. A saúde deve ser prioridade, o que não é entendido pelo SAMU, uma estudante que participava dos jogos estudantis passou mal no Ginásio Poliesportivo da COHAB 1 e o SAMU  foi chamado para atender a ocorrência. Por diversas vezes o 192 foi acionado, a mãe da aluna respondeu às perguntas, esperou, esperou e nada, por fim, uma atendente desconhecendo os preceitos de humanização do SAMU X pacientes X Familiares detonou para a mãe que o SAMU não estava só à disposição dela, e, não apareceu mesmo há duas horas depois da aluna ter passado mal, foi preciso ser atendida por um médico particular em sua residência e passa  bem.
   Perguntas que não calam: Esse é o SAMU que nós queremos?  Onde estão as ambulâncias de Bacabal?    Os JEB’s não têm uma equipe médica para as necessidades dos alunos e professores?  Se um dos alunos sofrer uma contusão, parada cardiorrespiratória, ou qualquer outra ocorrência quem vai atende-los?   Será que os milhões da saúde não devem ser dispensados à comunidade?  Cadê a saúde de primeiro mundo prometida na campanha?
Todo mundo sabe a resposta, e o prefeito Zé Alberto deve ser o grande interlocutor dos serviços da saúde de qualidade, pois ele como gestor tem a obrigação de envidar esforços nesse sentido, pequenas ocorrências podem tornar-se fatais, quem vai responder por isso?  
O Brasil está acordando,  ACORDA ZÉ ALBERTO!!

  

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.