Últimas Notícias

quinta-feira, junho 27, 2013

Mais uma cidade maranhense adere ao movimento de protestos, Bacabal


Movimentos sociais estudantis da cidade de Bacabal informam que haverá uma manifestação de protesto amanhã, às 16h30, Praça Silva Neto, em direção à sede da prefeitura.
“Queremos mudança! Chega dessa realidade onde o povo fica parado, sem nenhuma reação, enquanto os representantes ficam brincando com a nossa cara. CHEGA! ACABOU A BRINCADEIRA! É HORA DE LUTAR! Que nós possamos deixar de ser um povo estúpido que não reage porque se fecharmos a mão e irmos pra luta, teremos maiores chances de mudanças, dentre elas, teremos hospitais em condições de atender a população, segurança pública, ruas com BOAS CONDIÇÕES, queremos saúde de qualidade, saneamento básico e muitas outras coisas”, Avisa o movimento.
Os coordenadores do movimento pedem que os participantes levem cartazes, placas, arrumem carros de som, apitos, balões, tudo que for necessário pra ajudar na manifestação.
Eles solicitam ainda que o movimento de protesto seja pacifico e sem vandalismo. A manifestação foi denominada de “Vem Pra Rua Bacabal”

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.