Últimas Notícias

quinta-feira, junho 27, 2013

POLICIAMENTO MOTORIZADO É OFICIALMENTE IMPLANTADO NO 15º BPM

Na manhã do dia 19 no Quartel do 15º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu oficialmente a implantação do Comando Falcão modalidade de policiamento ostensivo que utiliza motocicletas, que se destaca pela dinâmica, com grande eficácia no deslocamento no transito o que diminui consideravelmente o tempo gasto no atendimento de ocorrências, se destacando na ampliação e alcance por ser um deslocamento econômico aliado ao grande poder de mobilidade, permitindo a transposição de inúmeros obstáculos físicos durante o percurso.

             POLICIAIS DO COMANDO FALCÃO RECEBENDO INSTRUÇÕES

O 15º Batalhão de Bacabal dispõe de 07 (sete) motocicletas com 15 (quinze) policiais militares entre Oficiais e Praças, todos integrantes da Força Tática devidamente  treinados. Após a solenidade de implantação o Comando Falcão saiu às ruas de Bacabal em comboio onde toda a sociedade tomou conhecimento da nova modalidade de policiamento que hoje dispõe o BPM. Vários Bairros foram visitados e incursões foram realizadas com blitzens e revista pessoal a transeuntes.





COMANDO FALCÃO JÁ NAS RUAS


Por volta das 11h40min no Bairro Vila São João, na cidade de Bacabal, ao abordarem um Hilux, de cor preta, policiais militares do Comando Falcão encontraram em posse do senhor JOSÉ SABINO ARAUJO, 46 anos, um revólver calibre.38 de número 2183772, com 06 (seis) munições intactas. Além da arma encontrada no veículo foi encontrada a quantia de R$ 11.282, 00 (onze mil duzentos e oitenta e dois reais) em espécie.

 JOSÉ SABINO ARAÚJO/ARMA ENCONTRADA COM O MESMO

Segundo informações do senhor JOSÉ SABINO o dinheiro é proveniente da compra e venda de carne bovina, pois é pecuarista. Também confessou que a arma não possui registro e que a usava para se defender de possíveis assaltos, pois sempre anda com grande quantidade de dinheiro. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. Para o comandante do Batalhão, Tenente-coronel Egídio, o Comando Falcão é apenas um trabalho de continuidade daquilo que já estava em pauta, o que servirá de reforço na segurança do cidadão bacabalense e de toda a área do BPM, sendo a comunidade a maior beneficiada, disse.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.