Últimas Notícias

segunda-feira, outubro 21, 2013

DESEMBARGADOR GUERREIRO JR E EMPRESÁRIA GISELLE VELOSO ANUNCIAM ELEVAÇÃO DE BREJINHO A MUNICIPIO



Como é peculiar a forma de tratamento que lideranças maranhenses dispensam ao Desembargador do povo, mais uma vez o povoado Brejinho convidou Dr. Guerreiro Jr., para um momento de festa e alegria, desta feita foi um aniversario da dona Edileusa, uma comerciante tradicional do povoado, que foi surpreendida por familiares e amigos para comemorar o seu dia, a mesma ficou extremamente emocionada e honrada com os convidados ilustres, inclusive não cabia em si de felicidade, com a presença da empresaria Giselle Veloso que simpaticamente prestigiou ao evento.
A festa foi linda, com muito bolo, refrigerante, foguetes e alegria, mas o ponto alto que levou os convidados ao extremo da satisfação foi quando das felicitações, à Dona Edileuza, o Desembargador anunciou que à pedido seu, ao Senador José Sarney e á Governadora Roseana Sarney, o povoado Brejinho passará brevemente a ser cidade, com potencial econômico-politico-social. O pleito do Desembargador é uma resposta aos anseios de lideranças como Damiana, Pedão, João Nipon, Neta, Jeane, Clécia, Monteiro e Noeme, entre tantos outros, que sentem-se agradecidos pelo carinho e atenção do Dr. Guerreiro Junior, que tem como marca pessoal a humildade de interagir junto ás classes desassistidas, com a sua voz, prestigio e carisma.
O povoado Brejinho poderá ter um plebiscito para escolher o seu gestor, constatando se realmente os moradores querem a cidade, o que é uma resposta óbvia. Para os mais de 10.000 (dez mil) habitantes que estão radiantes com o anuncio, e a atenção do Senador Sarney e da Governadora, todos estão com à disposição de que esta emancipação político-social, favoreça a força de trabalho de jovens, agricultores, empresários pecuaristas, enfim todas as classes sociais.
O Desembargador Guerreiro Junior e a Empresaria Giselle Veloso são signatários de novos tempos para o Brejinho, a festa não foi só para Dona Edileusa, foi comemoração de todos os políticos tradicionais do médio Mearim, como o Senador João Alberto que foi citado no discurso do Desembargador como um grandioso parceiro para que o Brejinho seja uma cidade que alcance os melhores índices de qualidade para sua gente, aspiração de todos os políticos da região que trabalham em prol da sociedade maranhense.
A festa entrou noite á dentro com animação de cantores prata da casa, que foram entusiasticamente aplaudidos por seus talentos e por tão maravilhosa e auspiciosa noticia que vem trazer a pujança do povo Bacabalense, que deseja ter Brejinho como cidade, e vai ser em breve, e é um grande motivo de festejar.
32 municípios que estão à espera da emancipação
Nazaré do Bruno (Caxias) Brejinho dos Cocais (Caxias) Moisés Reis (Codó) Cajazeiras do Maranhão (Codó) Novo Bacabal (Açailândia) Brejinho (Bacabal) Santa Vitória do Maranhão (Barra do Corda) Ipiranga (Barra do Corda) Santo Onofre (Santa Luzi) Faisa da Chapada do Seringal (Santa Luzia) II Núcleo (Buriticupu) Palmares do Maranhão (Itapecuru-Mirim) Alto Brasil (Grajaú) São José das Varas (Barreirinhas) Barro Duro (Tutóia) Deputado João Evangelista (Zé Doca) Carnaubeiras (Araióses), Novo Jardim (Bom Jardim) Paiol do Centro (Parnarama) Porto Santo do Maranhão (Turiaçu) Baixão Grande do Maranhão (São Domingos do Maranhão) Coque (Vitória do Mearim) Morada Nova (Pindaré-Mirim) Auzilândia (Alto Alegre do Pindaré) Belém do Maranhão (Tuntum) Vitória da Parnaíba (Santa Quitéria) Jacaré (Penalva) Castelo (Monção) Queimadas (Santa Quitéria) Maracanã do Maranhão (São Luís) Maiobão (Paço do Lumiar) São Simão do Maranhão (Rosário).

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.