Últimas Notícias

domingo, fevereiro 09, 2014

Enteado mata padrasto com marteladas

FOI MORTO COM VÁRIAS MARTELADAS NA CABEÇA 


O lavrador Ricardo Pinheiro Pinto de  53 anos, foi assassinado hoje/09 pela manhã em sua casa no povoado Centro do Meio , que fica a 15 km de distância aproximadamente do centro de Lago da Pedra.

Seu Ricardo morreu vitima de vários golpes de  martelos que foram desferidas na cabeça enquanto dormia, o autor das marteladas é o  filho de sua companheira, Maria, com a vitima convivia maritalmente a 15 anos.

Francisco dos Santos, o enteado mora com a mãe no mesmo local onde foi praticado o crime, ele  tem problemas  mentais.

ENTEND A
O CASO 


Dona Maria Marcelina dos Santos, 57 anos,mora com seu filho Francisco dos Santos, no povoado Centro Novo, que fica em média a 15 km de Lago da pedra, Francisco tem  problemas mentais e por isso toma remédio controlado, seu Ricardo, marido de dona Marcelina, estava trabalhando e morando em outro lugar por alguns dias. tudo bem; Francisco teria jogado, segundo sua mãe, todas as cartelas de seu remédio no vaso sanitário  e deve ser por isso que ele estaria ficado agressivo, sua mãe pediu ajuda e mandou amarrar o filho pra ver se ele se aquietava, daí entra seu Ricardo na historia. 

Seu Ricardo chega e encontra o enteado amarrado e dizendo que suas mãos estavam doendo, mais mesmo assim tudo continuou como estava.

A noite seu Ricardo dormia um tempo enquanto dona Marcelina Ficava acordada vigiando Francisco que dormia com as mãos amarradas para a frente, em uma determinada hora seu Ricardo acordou para que dona Marcelina dormisse um pouco, só que como o sono é traiçoeiro, dona Marcelina dormiu e seu Ricardo dormiu também.

Daí dona Marcelina falou que acordou com o barulho do Francisco, que já estava solto e batendo com um martelo na cabeça do seu Ricardo que já estava com  o corpo e cabeça todo ensanguentado e de bruços  sobre a cama.
Dona Marcelina gritou e chamou os vizinhos que chegaram logo pra ajudar a socorrer a vitima que foi levado para  o hospital de Lago da Pedra mais não aguentando a gravidade dos ferimentos  veio a óbito.

A policia que foi acionada, foi até  o local do crime e prendeu o acusado de assassinato, que é  o Francisco, que mesmo doente mental foi conduzido a delegacia de policia de Lago da Pedra e está sob a responsabilidade das autoridades que estão tomando as devidas providencias sobre o caso.
Familiares de seu Ricardo já foram comunicado por telefone, mais por morarem em outro estado, não disseram se vem ou não,  o corpo  vai ser velado no povoado Centro do Meio na casa onde morava e caso a família dele que mora no Pará, não chegue a tempo e nem ao menos entre em contato, o seu corpo será sepultado em Santa Teresa, município de Lago da Pedra.
blog do Vilmar Ferreira

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.