Segundo o delegado, o casal identificado como José Pio Vilarinho, 67 anos e Auridinalva Maria de Freitas Vilarinho, 60 anos, pais de três filhos morava sozinho numa chácara de sua propriedade, localizada no povoado Volta da Serra, zona rural de Corrente.
"A testemunha que encontrou os corpos informou a polícia que as cancelas da chácara estavam fechadas. Posso dizer que osacusados não adentraram pelo local normal", explica João Rodrigues.
A princípio, a polícia acreditou em latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas devido um fato a linha de investigação mudou. "Uma coisa chamou nossa atenção o fato dos celularesdas vítimas não terem sido levados. Algumas coisas estavam remexidas. Mas apenas a perícia confirmará o que realmente aconteceu", relata o delegado.
Imagem: Portal Corrente
Chácara do casal de idosos morto a golpes de facão

A família já foi comunicada, inclusive um dos filhos do casal, o delegado Firmino Pio atuante no Estado do Maranhão. “Os idosos são pais do delegado Firmino Pio. Já avisamos outras pessoas da família. Estamos aguardando agora a presença deles na delegacia", finaliza João Rodrigues.
Postar um comentário