Últimas Notícias

sábado, abril 19, 2014

viciado em jogos sufoca filho bebe ate a morte para que ele pudesse sair para voltar a jogar em cyber-cafe.


Chung foi acusado pelo assassinato do filho bebê depois de admitir sufocar criança para que pudesse sair para jogar online.


Um pai foi acusado pelo assassinato de seu filho de dois anos de idade, depois que admitiu o sufocar para que pudesse sair de casa e voltar a jogar jogos on-line em um cibercafé. A polícia prendeu o desempregado de 22 anos de idade, na cidade de Daegu, Coreia do Sul, no último domingo, depois de encontrar o corpo de seu filho em uma mala, embrulhado em um saco de lixo próximo à sua casa.

O homem, identificado apenas pelo sobrenome Chung, já havia relatado o desaparecimento do menino. Oficiais inicialmente acreditavam que ele havia deixado seu filho morrer de fome. Mas Chung confessou mais tarde que havia coberto o nariz e a boca da criança com a mão, há mais de um mês, matando-a para que pudesse voltar a jogar na internet.

Viciado em jogos sufoca filho bebê até a morte para que ele pudesse sair para voltar a jogar em cyber-café

Não se sabe onde a mãe da criança se encontra, mas a imprensa local especula que ela esteja distante para trabalhar em uma fábrica. Imagens do circuito interno do prédio onde Chung morava mostraram o momento em que ele entrou no elevador com uma mala, supostamente levando o filho dentro.


Leia mais em: http://www.techmestre.com/viciado-em-jogos-sufoca-filho-bebe-ate-a-morte-para-que-ele-pudesse-sair-para-voltar-a-jogar-em-cyber-cafe.html#ixzz2z6Rn1kE1

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.