Últimas Notícias

domingo, junho 22, 2014

Após fiasco, Dino entendeu quem tem voto no PSDB

A convenção do PSDB em Imperatriz foi um verdadeiro fiasco. O PSDB para tentar, mais uma vez desprestigiar João Castelo, resolveu realizar sua convenção, onde decidiu apoiar o pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, na cidade de Imperatriz.
O evento organizado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, foi decepcionante. O público que compareceu não foi nem de longe o que era esperado e o número de cadeiras vazias confirma a afirmação.
Com a presença do próprio Flávio Dino, o evento demonstrou que Madeira ou Dino ou ambos, estão sendo rejeitados pela população de Imperatriz nas eleições de 2014.
O eleitorado de Imperatriz ainda é muito ressentido com o comunista desde a eleição de 2010, onde Dino foi acusado de ter traído o ex-governador Jackson Lago pelo próprio filho do ex-gestor, Igor Lago. O episódio parece que ainda não foi diferido pela população da segunda maior cidade do Maranhão.
Além desse ressentimento, Dino, da pior maneira possível, comprovou, conforme o Blog já afirmou, que quem tem voto no PSDB é justamente João Castelo, rifado por ele e pelo PSDB da disputa ao Senado e que tende a declarar apoio a pré-candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão.
É meu caro Dino, errar é humano, mas insistir no erro e cometer outros erros sucessivos é sinal de burrice e pode levar a umreviravolta na eleição.a reviravolta na eleição.FIASCO

2 comentários :

  1. flavio dino tu numca vaiser governador do maranão
    por se vai fazer igualaos teus prefeitos q tu finaciou aleição
    ouseja nada

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.