Últimas Notícias

sexta-feira, junho 27, 2014

Convenção do PMDB: Lobão Filho, Gastão Vieira e Roberto Costa tem nomes aprovados em convenção

O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, com apoio de 18 partidos políticos, assumiu nesta sexta-feira (27), no Centro de Convenções Paulo Freire da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o compromisso de transformar
o Maranhão em um celeiro de produção e de Escolhemos aqui, a UFMA, para realizarmos a nossa convenção por ser um símbolo emblemático do conhecimento e berço do saber. 
Ao lado da sua família, o pai (Lobão), a mãe (Nice), esposa (Paula Lobão), os filhos Tatiana e Lucas, e o genro (Marco Regadas), Lobão Filho fez questão de enfatizar que o seu esteio estar em sua família: “uma família muito unida e de trabalho”. Oportunidade em que sua mãe, a deputada federal Nice Lobão pediu a palavra para anunciar a sua aposentadoria e passar o bastão para o filho: “esse menino muito vai fazer pelo nosso Estado. É um homem sério, digno e trabalhador”.


Gastão Viera é confirmado ao Senado



“Convoco a militância do meu partido e de todos os partidos irmãos que se coligam nessa grande missão para seguirmos a partir de hoje juntos nessa que será uma grande batalha” disse o Deputado Federal, Gastão Vieira oficializando seu nome ao Senado, durante convenção de seu partido o PMDB que ocorreu nesta sexta-feira (27), no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão, UFMA, em São Luís.
“Reafirmo hoje aqui minha missão e vocação em prol do Maranhão. Não posso deixar de me emocionar porque vejo hoje um verdadeiro exército que juntos conosco irão levar a mensagem da verdadeira mudança, do compromisso, da paz e fraternidade a todo o nosso estado”, completou o peemedebista saudando os mais de oito mil militantes de centenas de municípios maranhenses que compareceram em massa ao evento.

Deputado Roberto Costa é confirmado para a reeleição


Ao lado do Senador João Alberto de Sousa (PMDB) o Deputado Estadual Roberto (PMDB) teve seu nome homologado para concorrer a  reeleição, Costa é um deputado que vem de destacando na Assembleia estadual, seu trabalho é reconhecido até mesmo por seus adversário politico. E como ajuda  de Deus e da juventude do Maranhão Roberto Costa promete fazer uma campanha mostrando que  o trabalho que desenvolveu na Assembleia e assim conquistar sua reeleição.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.