Últimas Notícias

quinta-feira, junho 26, 2014

Descuido de motorista de táxi deixa criança cega e em cadeira de rodas

Um motorista de táxi, chamado Amir Azad, que deixou uma menina de quatro anos de idade em uma cadeira de rodas e cega de um olho, foi multado em apenas R$ 900. Amir bateu na traseira do carro da família e disse aos pais horrorizados: “Acalme-se, os acidentes acontecem”.
Jessica Bootes estava parada dentro do carro pelo lado direito, quando Amir se chocou violentamente na traseira do carro de sua família, enquanto esperavam no semáforo.
O impacto arremessou a criança no banco do passageiro da frente. Apesar da gravidade do acidente, o taxista foi autorizado a manter sua licença.
Jessica perdeu o lado esquerdo de seu crânio e foi colocada em coma induzido por 11 dias, e agora esta cega de seu olho direito e não tem os movimentos de seu braço direito. Sua fala é limitada a palavras isoladas e ela só pode deixar sua cadeira de rodas com o uso de uma tala colocada na perna, feita sob medida, além de sapatos e capacete.
Criança Jessica Bootes, ficou cega e com graves sequelas após carro de sua família ser atingido na traseira por motorista de táxi
Amir, de 35 anos, de South Shields, admitiu dirigir sem o devido cuidado e atenção. Levou uma multa simples e perdeu 6 pontos em sua carteira de motorista.
s pais de Jessica, Lisa Orrock e Chris Bootes, que escaparam ilesos do acidente, disseram que a pena é totalmente inadequada e que nunca irão perdoar o motorista.
Defendendo-se Amir disse que dirige há anos e estava arrependido do descuido.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.