Últimas Notícias

sábado, junho 14, 2014

Empresária Giselle Velloso reúne torcida para assistir jogos da Copa


Empresária Giselle Velloso reúne torcida para assistir jogos da Copa

Dia 12 de junho as atenções do mundo se voltaram para o Brasil em virtude da festa de abertura da Copa e a partida da seleção brasileira contra a Croácia, no estádio Itaqueirão, em São Paulo-SP.

Em nossa cidade uma animada galera comandada pela empresária Giselle Velloso também estava atenta e se reuniu na Rua Teixeira de Freitas para torcer por uma estréia vitoriosa da seleção canarinho. Foram muitos dedos cruzados, corações acelerados e vibração durante os gols.

Como não poderia ser diferente todos estavam devidamente uniformizados com as coresverde e amarelo. Incentivador do esporte, o desembargador Guerreiro Júnior não pôde estar presente, mas nem por isso deixou de ser homenageado pelos seus inúmeros amigos que fizeram questão de ressaltar e agradecer o apoio que receberam dele.
Como se observa nas fotos, a rua recebeu uma lindíssima decoração confeccionada pelos próprios moradores.

Com objetivos de recompensar o esforço de todos e abrilhantar ainda mais a festa, a empresária Giselle Velloso cedeu um telão onde os torcedores puderam assistir o evento esportivo 
sem
 perder nenhum lance.

Feliz pela vitória do Brasil por 3 a 1 a empresária parabenizou os moradores e anunciou que os preparativos para terça-feira (17), data da segunda partida da nossa seleção, já começaram e a expectativa é que mais uma vez a torcida possa comemorar um resultado positivo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.