Últimas Notícias

sábado, junho 07, 2014

Homem de 31 anos que namora mulher de 91 diz ter fetiche por idosas e vida sexual ativa com elas

Sessenta anos separam Kyle Jones de Marjorie McCool. Na verdade, não separam. Ele, de 31 anos, e ela, de 91, estão namorando há cinco anos. É um namoro liberal. Kyle tem autorização para sair com outras mulheres. E Kyle exerce bem o seu direito.
Só que ele só sai com idosas. O americano, que mora em Pittsburgh (Pensilvânia) diz ter fetiche por aposentadas. Em reportagem da Barcroft Media, o casal contou ter vida sexual ativa e que gosta de passear de mãos dadas. "Os cérebros funcionam de forma diferente. Uns caras preferem as louras, outros gostam das morenas, e há ainda os que curtem outros homens. Eu gosto de senhoras idosas", disse ele. Kyle usa sites de namoro para achar mulheres que ele considera interessantes.
"A média delas é entre 60 e 80 anos", contou ele. Além dos olhares atravessados na rua, outra coisa incomoda o americano, que trabalha com telemarketing: "A coisa mais comum que ouço é que estou atrás do dinheiro ou da herança delas. Ou as pessoas pensam que as mulheres estão comprando coisas para mim".
Verde Vale Mineiros adicionou 4 novas fotos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.