Últimas Notícias

quinta-feira, junho 12, 2014

jovem-namorado-morrem-apos-cairem-de-sacada-de-predio-onde-faziam-sexo

Uma estudante norte-americana e seu namorado morreram após despencarem da sacada de um prédio de luxo, em Deptford, em Londres, na madrugada desta quarta-feira. Anastasia Tutik, de 19 anos, e o jovem identificado apenas como Miguel, de 18, estavam tendo relações sexuais quando sofreram o acidente, segundo a polícia. As informações são do Daily Mail.
No início da noite do acidente, os adolescentes tinha se reunido com outros amigos para celebrar o término dos exames finais na escola. Em seguida, Anastasia e Miguel foram até o apartamento da menina para namorar. Nas primeiras horas da madrugada, vizinhos ouviram o som da sacada quebrando e relataram o acidente à polícia. Os jovens morreram no momento do impacto com o solo.
Jovens caíram do sexto andar de um prédio de luxo

12
Samson Oguntayo, de 32 anos, que mora em um bloco vizinho, afirmou: “Eles estavam fazendo sexo na sacada. O cara levantou a menina e a colocou sobre o corrimão. Então, começaram a fazer sexo. Você podia ver que eles estavam fazendo algo arriscado. Quando eles caíram, eu gritei”. Oguntayo disse que correu para o local do acidente e encontrou os dois adolescentes mortos.
Anastasia Tutik

Os pais de Anastasia, que vivem na Rússia, voarão para Londres na noite desta quarta-feira. Já os pais da segunda vítima, que moram em Monterrey, no México, receberam com choque a notícia da morte do rapaz.
A polícia irá investigar o caso que, no momento, está sendo tratado apenas como um "trágico acidente".


L

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.