Últimas Notícias

segunda-feira, junho 16, 2014

ladroes invadem residencia e esfaqueiam mulher na frente das crianças

Uma mãe passou por momentos de terror durante a madrugada deste domingo (15), durante um assalto que sofrera na residência onde mora, localizada na Rua Magno Assulino, Bairro Cidade Nova, setor sul de Porto Velho.

De acordo com informações, a dona da residência estaria dormindo, juntamente com suas duas filhas, sendo uma de sete anos e outra de quatro, quando dois homens invadiram o local e a vítima acordou. Assustada, a mulher entrou em luta corporal com os suspeitos e acabou sendo esfaqueada na mão e sofrendo um corte profundo no pulso.

As crianças ficaram bastante chocadas ao verem a cena, mas felizmente, não foram feridas. A vítima foi socorrida por um cunhado e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde na noite deste domingo, será submetida a uma cirurgia. 

O esposo da mulher esta no estado do Pará trabalhando na construção da Usina de Belo Monte, logo que soube do fato pegou estrada rumo à Porto Velho. 

Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso, a reportagem tentou contato com a Secretaria de Segurança, mas ninguém se pronunciou sobre o caso.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.