Últimas Notícias

domingo, junho 22, 2014

TRÁGICO: DOIS IRMÃOS MORREM EM ACIDENTE QUANDO VOLTAVAM DE UMA FESTA

Dois irmãos que voltavam de uma festa no centro de Porto Seguro morreram em um acidente por volta das 05h30 da madrugada deste domingo (22) na BR-367.No carro modelo Pálio, além dos irmãos Fabiano e Jerry Sarafim, de 32 de 23 anos, respectivamente, estavam também Lucas dos Santos Soares e Robério Pereira Magalhães, idades não divulgadas, que tiveram ferimentos graves. Um deles era primo dos mortos.

De acordo com populares, o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou algumas vezes já no começo da orla norte. O automóvel ficou completamente retorcido. Os irmãos morreram no local. Os feridos estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com familiares, Fabiano trabalhava de ajudante de pedreiro e Jerry de segurança. Os dois moravam no bairro Vila Valdete. O Instituo Médico Legal liberou os corpos por volta do meio dia.
O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família. A Polícia Civil de Porto Seguro vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Ainda não foi informado quem dirigia o automóvel.

BLOG DO GARRETO

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.