Últimas Notícias

quarta-feira, junho 11, 2014

Traição? Esposa de brasileiro vira musa da Argentina

Já conhecida  no meio das Musas de times de futebol, Renata Alves, esposa do volante Francis, que defende o Guaratinguetá e foi revelado pelo Palmeiras também fará os corações dos homense torcedores baterem mais forte durante a Copa do Mundo. A gata representa a Argentina no Musas da Copa do renomado fotógrafo Reinaldo Dutra.
Sensual e ousada veja uma das musas mais estonteantes da Copa. Natural do Ceará, Renata Alves, com seus 1,78 de altura e um corpo escultural, promete dar o que falar nesse Mundial.
A modelo já ficou famosa pela boa atuação noconcurso de musas do último Campeonato Paulista. Na ocasião, ela defendeu o São Paulo e vestiu a camisa Tricolor deixando torcedores de Corinthians, Palmeiras e Santos com inveja, mas de queixo caído.
Agora, os nossos “hermanos” terão o prazer de curtir as curvas desta beldade e claro, o Futebol interior traz um pouco de todo o poder da modelo que realmente bate um bolão. Será que até Messi vai ficar tonto vendo a musa a musa de sua seleção? Como resistir a todos esses atributos dessa gata?
musa da copa - renata alves 1

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.