Últimas Notícias

domingo, julho 20, 2014

Acaba de morrer homem que teve 80% do corpo queimado pela namorada

Não resistiu aos graves ferimentos Nataniel Farias de Aguiar Filho, 41 anos, motorista da empresa de segurança Geoforte, que lutava contra a morte em um leito do Hospital Dr. Clementino Moura – Socorrão II, em São Luís.
Natanael foi vítima do descontrole da namorada Marcela Martins Silva que na madrugada do dia 07/07, jogou gasolina e ateado fogo na quitinete onde passou a morar desde que iniciou o namoro com  a vítima no Bairro da Janaína, ele teve 80% do corpo queimado enquanto dormia, foi internado com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.
Marcela Martins Silva, se apresentou à polícia na Delegacia da Cidade Olímpica acompanhada por seu advogado na manhã da última sexta-feira, 18/07.  Segundo o Delegado Dissivaldo Gonçalves o inquérito só estará pronto a 30 dias. Mas, com o falecimento de Nataniel tudo indica que a prisão preventiva de Marcela possa acontecer a qualquer momento.
Em depoimento na delegacia, a acusada  negou o ato.“Ela se apresentou e negou o ato, mas as provas colhidas indicam que foi ela. A vitima ainda contou para o irmão que Marcela estava lá e que a viu correndo após ter tocado fogo”, afirma.
O caso de atentado virou homicídio  na manhã deste domingo 20/07, Nataniel morreu por falência múltiplas dos órgão em conseqnatanael 6uência das graves queimaduras.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.