Últimas Notícias

domingo, julho 20, 2014

Homem mata família a facadas e é linchado pela população

MATINHA - Um crime bárbaro chocou a população do povoado Galego, no município de Matinha, na noite deste sábado (19). Um homem, identificado até o momento apenas como Genílson, invadiu uma casa e matou o casal de ex-sogros, uma criança de um ano e sua ex-cunhada, além de ter ferido outras duas crianças de três e cinco anos. O homicídio foi praticado, segundo informou o advogado Cícero de Medeiros, com uma faca e um pedaço de pau. Em seguida, a população linchou Genílson, que morreu no local.
As vítimas do assassinato são os pais, a irmã e a sobrinha da ex-namorada de Genílson. De acordo com a polícia, Genílson era ex-presidiário e não se conformava com o término do relacionamento com Adriana Nascimento, única sobrevivente da chacina. Os mortos foram: Afrânio Nascimento, 55 anos e pai de Adriana, Maria Antônia Santos Nascimento, 45 anos e mãe de Adriana, Cristina dos Santos Nascimento, 26 anos e irmã de Adriana e Alisson Júnior Nascimento Pinheiro, de 1 ano e filha de Cristina.
A crianças Lucas e Ana Gabriela, de 5 e 3 anos, respectivamente, foram levadas em estado grave para um hospital em São Luís.
Os corpos das quatro vítimas estão sendo velados na Igreja Católica da cidade e serão enterrados às 16h. Por razões de segurança, a polícia militar levou o corpo de Genílson para a Viana.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.