Últimas Notícias

sexta-feira, julho 04, 2014

O Brasil venceu a Colômbia

comentário
davidluiz_gol3_reu_95
O Brasil venceu a Colômbia, por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza e garantiu vaga na semifinal da Copa do Mundo. Vai enfrentar a Alemanha que bateu a França por 1 a 0. A única Seleção cinco vezes campeã do mundo mostrou que a camisa verde e amarela merece todo respeito.
A Seleção fez a exibição precisava para ganhar a confiança do torcedor brasileiro. O Brasil foi um time forte na defesa e que soube aproveitar bem a bola parada com dois gols de zagueiros.E também quando preciso teve que dar chutes para longe.
No primeiro gol, Neymar cobra escanteio, a bola sobra para Thiago Silva que faz de joelho.
O Brasil poderia ter liquidado a partida com dois ou três gols de diferença não fosse as oportunidades perdidas por Huck.
No segundo tempo, David Luiz cobra falta com perfeição matando o goleiro colombiano 2 a 0 Brasil. Não apenas pelo gol, mas pela partida que fez, David Luiz foi o craque da partida.
A Colômbia ameaçou uma reação e ainda diminuiu com um gol de pênalti do artilheiro da Copa James Rodrigues, mas era tarde.
Na terça-feira, às 17h, o Brasil enfrenta a Alemanha, no Mineirão, em Belo Horizonte. Será o segunda vez que as duas seleções vão se enfrentar. A primeira vez que Brasil e Alemanha jogaram foi em 2002, com vitória e o título do Brasil por 2 a 0.
“O Brasil fez o futebol que todo mundo gosta, com muita intensidade e jogando muito. Agora vem o jogo com a Alemanha que é um time que joga muito”, disse David Luiz.
A outra semifinal será definida neste sábado. A Argentina enfrenta a Bélgica, às 13. Em seguida, às 17h, a Holanda pega Costa Rica.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.