Últimas Notícias

sábado, julho 05, 2014

Irmãs siamesas dividem mesmo namorado

As irmãs gêmeas siamesas indianas Ganga e Jamuna Mondal, 45, namoram o professor Jasimuddin Ahmad, 36.

Artistas de circo e conhecidas como as \\\"irmãs aranha\\\", Ganga e Jamuna Mondal, 45, sempre foram rejeitadas pelos homens por causa de sua aparência. Até que conheceram o professor Jasimuddin Ahmad.

\"Foi amor à primeira vista\", lembra Ganga Mondal, 45. \"Quando conhecemos Jasimuddin, nós duas sentimos que ele seria o homem que nos amaria de verdade. E ele realmente nos ama\", fala.

Artistas de circo, as irmãs siamesas conheceram o namorado no circo, quando ele começou a trabalhar durante parte do dia como técnico de som.

\"Todas as noites nós sentamos juntos no terraço para jantar e falar sobre nossas vidas e compartilhar nossas alegrias e tristezas\", conta o namorado das gêmeas siamesas, Ahmad.

As gêmeas, que dividem o estômago, mas têm coração, rins e fígado separados, nasceram em uma família pobre, perto de Kolkata, em Bengal (Índia).

Ganga e Jamuna Mondal, 45, e Jasimuddin Ahmad, 36, estão juntos há sete meses e moram em um vilarejo perto de Kolkata.

"Nós estamos muito felizes desde que ele entrou nas nossas vidas. Nós sofremos no passado, mas não queremos sofrer mais. Realmente esperamos passar o resto das nossas vidas com ele", contam as gêmeas siamesas.

Fonte:BOL

 


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.