Últimas Notícias

segunda-feira, julho 14, 2014

Luto do Rádio maranhense: morre Renato Sousa

Faleceu nesta segunda-feira (14) o radialista e jornalista Renato Souza. O jornalista apresentava o programa Tribuna da Capital, na Rádio Capital AM. Ele sofreu um AVC hemorrágico no início de março e desde então estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral.
O titular do Blog se solidariza com toda a família de Renato Sousa, que era uma referência para todos os profissionais de imprensa do Maranhão.
Carta de Renato Júnior, filho de Renato Souza
 Se tem uma coisa que me consola nessa vida é saber que quando a morte vem ela vem para todos, hoje papai do céu levou o meu pai, o homem responsável por eu ser quem sou, o homem quem me ensinou a ser homem, a ter caráter. Falo com alegria do meu pai pq eu o conheceria e sabia o quanto ele era divertido e brincalhão, zangado e sisudo as vezes, Renato Sousa sem querer me forjou o profissional que sou hoje, quando as 7 anos de idade me levava para fazer a ronda as 4h da manhã, quando brigava comigo por eu não me impor quando eu tinha uma certeza. Meu pai me deu o que de mais valioso alguem pode dar, me deu valores morais e me deu um nome. Papai a saudade que o senhor deixa é maior que tudo só não é maior que o amor que tenho por ti. Obrigado Deus por ter me dado 30 de vida ao lado do melhor homem do mundo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.