Últimas Notícias

sexta-feira, julho 25, 2014

Maranhense é presa suspeitar de matar patroa com 60 facadas em Brasília

Madriely dos Santos foi presa na cidade de São Bernardo
Madriely dos Santos foi presa na cidade de São Bernardo
Uma mulher identificada por Madriely dos Santos, de 25 anos, foi presa nesta quinta-feira (24), no município de São Bernardo, a 377 km de São Luís, suspeita de matar a ex-patroa de 72 anos, com 60 golpes de faca, quando residia na cidade de Brasília.

De acordo com a informações da Polícia, Madriely, que é natural de São Bernardo, estava de volta a cidade natal há pouco tempo. Ela teria fugido de Brasília, após ter esfaqueado a ex-patroa. O crime teria ocorrido no mês de abril, após uma discussão entre a vítima e suspeita, que estava acompanhada de comparsa, que possivelmente seria namorado dela.

Ainda segundo a Polícia, Madriely teria sido demitida e deixou de trabalhar para a vítima. Algum tempo depois, resolveu voltar à casa da ex-patroa para cobrar algumas dívidas trabalhistas. Como a idosa não cedeu às cobranças, a suspeita, acompanhada do comparsa, roubaram objetos da mulher e a mataram com 60 facadas.

Madriely, que há pouco mais de dois meses estava morando em São Barnardo, onde também estava trabalhando como doméstica, foi trazida para São Luís e deverá ser transferida para o Distrito Federal, onde cumprirá sua pena. O comparsa dela também já foi identificado, mas a Polícia não revelou mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.