Últimas Notícias

domingo, julho 06, 2014

Mulher põe fogo no carro do marido após pegá-lo com amante

Portal F5 mulher põe fogo no carro do marido
Por volta das 9h deste domingo (06/07), uma mulher cuja identidade não foi revelada, colocou fogo no carro do seu marido ao pegá-lo na casa de sua amante no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas do incêndio.
O carro era um de modelo Fiat Punto, placa LHW 8217, cor azul. O veículo ficou totalmente destruído, com apenas os dois pneus traseiros intactos. E essa não teria sido a primeira vez que a mulher se dirigiu à casa da amante de seu marido para atear fogo em alguma coisa.

Portal F5 mulher põe fogo no carro do marido
De acordo com policiais do 9° Batalhão da Policia Militar, que atenderam à ocorrência, ao chegarem ao local do fato, o carro já se encontrava tomado pelas chamas. “Quando chegamos, já encontramos o carro tomado pelo fogo, e populares disseram que o homem chegou e estacionou seu carro, e foi dormi na casa de outra senhora, foi quando a esposa chegou e ateou fogo no veículo, e depois se evadiu do local”, disse o policial.
 
Os policiais disseram ainda, que essa mesma mulher já havia tocado fogo em uma geladeira nessa mesma residência há alguns meses atrás. E após investigações preliminares, os policias conseguiram descobrir ainda, que tanto o dono do carro, quanto a sua esposa, tem envolvimento com o tráfico de drogas na região do inferninho, e eles acham que agora é bem provável que as investigações apontem outro rumo.

Portal F5 mulher põe fogo no carro do marido
Portal F5 mulher põe fogo no carro do marido

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.