Últimas Notícias

quinta-feira, julho 10, 2014

SERÁ ESSA A VERDADE SOBRE O VEXAME DO BRASIL NA COPA DO MUNDO?

Talvez isso explique a razão do jogador David Luiz ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".
Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: o Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, hoje às 13:00, em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Luiz Felipe Scolari, o Sr. Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da seleção, e o Sr. Cristian Corsi, representante da patrocinadora Nike.
Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o hexacampeonato mundial por uma premiação milionária.
A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US $3.000.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$ 70.000.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 139.000.000,00 cento e trinta e nove milhões de dólares) através da empresa Nike.
Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Neymar, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e Wayne Rooney.
Mesmo assim, Willian se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Felipão a escalar o jogador Bernard, dizendo que Willian         es   tava com  fadiga muscular (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o
prognóstico para problemas estomacais). A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US $9.000.000,00 (nove milhões de dólares) ao longo da sua carreira.
Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a Alemanha, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.
O Sr. Joseph Blatter, presidente da Fifa, cidadão germano-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à Alemanha num momento das mais altas taxas de desemprego, jamais registradas naquele país. Garantiu, também, ao Sr. José Maria Marin, através de seu amigo, Joseph Blatter, que o Brasil teria seu caminho facilitado para o hexacampeonato de 2018.
Foto de Henrique Machado.
ava com fadiga muscular 

3 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkk. A mesma notícia, com o mesmo texto, já foi publicada, porém dizendo que foi a Espanha quem havia vendido a copa. Deixem de palhaçada, vão escrever e publicar coisas que prestem. Bando de oportunistas.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas inventam demais! Tem texto igual a esse sobre a Copa de 98, sobre a Copa de agora mas falando sobre a Espanha kkkkkkkkk. Não sei como vocês publicam algo sem a menor credibilidade! http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/98041/divulgado_o_escandolo_que_todo_mundo_suspeitava_sera

    ResponderExcluir
  3. Vários textos iguais pela internet, com personagens diferentes.... hahaha... Afinal quem disse a frase ""Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas"." Porque foi atribuída até ao Lazaro Ramos...

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.