Últimas Notícias

domingo, julho 06, 2014

TRE encerra prazo de registro de candidaturas

Em um momento inédito no Tribunal Regional Eleitoral, a corte esteve toda reunida para fiscalizar o protocolo no último dia de registro dos candidatos para a eleição de outubro.
A sala do protocolo ficou lotada por diversos candidatos e presidentes de partidos, a maioria deles desorganizados tentando fazer registro sem que tivessem anexados os documentos obrigatórios para poder fazê-lo.
Quando percebeu a desordem por parte dos partidos, o Presidente do TRE Frós Sobrinho manteve o pulso forte e cobrou rigor na apresentação dos devidos documentos, principalmente na coligação proporcional para deputado estadual do partido PMDB que demonstrou a maior desorganização por parte dos seus dirigentes.
Essa fiscalização proposta na última sessão do Pleno pedida pelo desembargador Guerreiro Júnior pegou de surpresa todos aqueles presidentes que sempre faziam os registros com documentação pendentes, ficando sempre faltando um ou outro documento.
E com certeza deve ter ficado vários deputados sem seu registro, portanto fica aqui um recado aos candidatos, procurem saber realmente se seus partidos registraram suas candidaturas caso contrário, vá até o TRE para o fazerem individualmente, o prazo final é até o dia 10 de junho.
Veja o momento da chegada dos desembargadores ao protocolofoto (19):

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.