Últimas Notícias

sexta-feira, agosto 15, 2014

Estudante de Direito é encontrado morto em apartamento



O estudante do curso de Direito, da Faculdade Ceut (Centro de Ensino Unificado de Teresina), Luciano Lopes Ferreira Barbosa, de 21 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 13, em seu apartamento, no condomínio Isadora, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.
Policiais da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar comando pelo tenente Luz, foram acionados para apurar as causas da morte, mas as primeiras conclusões é de que o jovem teria sofrido um mal súbito. 
O corpo deve passar por exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal) que deverá apontar a real causa real da morte de Luciano Lopes.
Ainda de acordo com informações da polícia, o corpo do acadêmico, já estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado de bruços em uma cama sem nenhum sinal de violência.
Os familiares de Luciano Lopes são do município de Barra do Corda, no Maranhão. De acordo com a polícia a mãe do estudante estava tentando contato com o filho desde a última segunda-feira, 11.
Informações não oficiais afirmam que a mãe do universitário foi a primeira pessoa a ver o corpo do filho e ficou emocionalmente abalada.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.