Últimas Notícias

sábado, agosto 30, 2014

Motéis de São Paulo fazem concurso de selfie na suíte


Participantes têm que enviar fotos tiradas no quarto dos estabelecimentos.
Ganhador terá direito a 25 convites para motéis até o fim do ano.

Do G1, em São Paulo
Foto enviada para o concurso (Foto: Divulgação/Dia do Sexo no Motel)Foto enviada para o concurso (Foto: Divulgação/Dia do Sexo no Motel)
A moda do “selfie pós-sexo” virou concurso em São Paulo. Um grupo de motéis da cidade criou uma promoção para que os clientes enviem fotos tiradas nos estabelecimentos.
O concurso, voltado para maiores de 18 anos, pede que os candidatos enviem uma foto “individual ou com o parceiro” dentro da suíte de um dos motéis participantes. Também são aceitos registros de parte do corpo ou da decoração da suíte.
Segundo o regulamento, não são aceitas fotos pornográficas, com nudez explícita ou que não tenham sido autorizadas pelos participantes do retrato.
O concurso foi batizado de “Dia do Sexo no Motel”, em alusão ao dia 6/9, quando se comemora o “Dia do Sexo”. Os fotos têm que ser enviadas até o dia 7 de setembro.
O prêmio para a foto mais “bela e criativa” é “motel grátis até o fim do ano” – na verdade, são 25 convites VIP para serem usados nos estabelecimentos participantes. Veja mais fotos enviadas para o concurso.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.