Últimas Notícias

quarta-feira, agosto 13, 2014

DOIS ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM, APÓS COMETEREM ASSALTO NA CIDADE DE BACABAL


Por volta das 08 horas da manhã do dia 13, a Central de Operações do 15º BPM foi informada que 02 (dois) indivíduos armados com revólver, teriam assaltado o caminhão de entrega da empresa Psiu no Bairro Cajueiro e tomado rumo ignorado. Foi repassado também que um dos envolvidos no assalto trajava camisa preta, listrada e usavam uma moto CB 300 de cor preta. As vítimas foram identificadas como Osmar Ferreira (motorista), José Cleilson Saraiva (entregador) e ainda os funcionários Moisés Pereira de Sousa e Fernando Pereira de Sousa, todos estavam bastante nervosos. Diante das informações todas as guarnições de serviço, bem como o Serviço de Inteligência do BPM caíram em campo, no intuito de identificar, localizar e prender os acusados. Várias diligencias e incursões foram feitas em todos os bairros de Bacabal, sendo montadas barreiras estratégicas que dificultasse a fuga dos meliantes.
Em dado momento da operação o Serviço de Inteligência descobriu que os acusados estariam homiziados numa casa no residencial Bela Vista que fica entre os Bairros Mutirão e Novo Bacabal. Imediatamente os policiais militares montaram a estratégia de como abordar os mesmos, que estavam armados. As equipes da polícia foram divididas em três frentes, Força Tática, Unidade Falcão e Policiamento Rural/Radiopatrulha.
Inicialmente foi feita a abordagem na residência onde supostamente estariam. No local foi encontrada a moto usada no assalto e populares informaram que os acusados teriam saído a pé e provavelmente estaria na beira do lago, cerca de 5 km mato adentro. Todas as equipes de policiais adentraram ao matagal. Em dado momento uma das equipes foi recebida a tiros pelos assaltantes. A polícia revidou  sendo os dois acusados atingidos no confronto..
Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para que ajudasse no resgate a socorro dos  mesmos. Como o local do confronto é distante da zona habitada e de difícil acesso quando chegaram ao local os mesmos já estavam em óbito.
Com os acusados a PM encontrou R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em cheques e mais 1.604,00 (hum mil seiscentos e quatro reais) em espécie, pertencentes a empresa assaltada; 01 (um) revólver calibre .31mm com 03 (três) munições intactas e uma deflagrada. Já no pronto socorro municipal um dos acusados mortos foi identificado com Jhemeson Barros de Sousa, com várias passagens na polícia por roubo e o outro comparsa, identificado apenas com “Papau”.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.