Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 14, 2014

Primeira palestra de Dr. Lisboa aconteceu na Vila São João


Abel Carvalho
Depois de viver um intenso período de pré-campanha visitando quase que diariamente os mais diversos povoados da zona rural do município de Bacabal o ex-prefeito da cidade, médico Raimundo Nonato Lisboa, deu a largada em sua campanha rumo à câmara federal pelo bairro da Vila João, na confluência das ruas 14 com 18. O evento aconteceu na noite de ontem e o ex-prefeito pode sentir o carinho e a admiração da comunidade em agradecimento e respeito ao grande número de obras por ele realizada ao longo período em que governou Bacabal.
A primeira palestra de Lisboa para os moradores da zona urbana de Bacabal depois que ele deixou a prefeitura reuniu um grande número de pessoas e chamou bastante a atenção, principalmente da gama de adversários que ele conquistou durante os 8 anos em que administrou o município. O evento era esperado com bastante ansiedade e agora passa pelo crivo e avaliação dos chamados analistas.
Para a comunidade da Vila João, como havia feito para as mais diversas comunidades rurais que visitou, o ex-prefeito de Bacabal reafirmou a sua determinação em ser candidato explicando os motivos que o levaram a empreitar essa nova corrida política. Lisboa falou para uma plateia atenta e participativa. Explicou quais são os seus planos se eleito deputado federal, e detalhou suas prioridades na câmara federal.
Lisboa fez também uma serena prestação de contas à comunidade da Vila São João mostrando as ações de governo realizadas nos mais diversos setores da sua administração e enumerando o grande número de obras que ele construiu no município, destacando as ações e obras feitas em favor da própria Vila São João. Foi muito aplaudido pelos presentes e ao final da palestra também foi bastante cumprimentado, recebendo apertos de mãos efusivos e abraços calorosos.
Os coordenadores da campanha do médico Raimundo Lisboa avaliaram esse seu primeiro encontro formal com a comunidade da zona urbana de Bacabal como muito positivo. O candidato tem uma extensa programação de eventos elaborada para ser realizada em todos os bairros da cidade, envolvendo caminhadas e arrastões, palestras e comícios.

Muitos desses eventos contarão com a participação do seu candidato a deputado estadual, Josimar Cunha, ex-prefeito da cidade de Maranhãozinho, com quem Lisboa construiu e alinhavou sua aliança política.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.