Últimas Notícias

segunda-feira, setembro 22, 2014

Bomba, Bomba e Bomba! Bandido acusa Flávio Dino de liderar quadrilha

Bomba, Bomba e Bomba! Bandido acusa Flávio Dino de liderar quadrilha

Por Luís Pablo  Polícia / Política

Flávio Dino
Flávio Dino
Um vídeo postado na última sexta-feira, dia 20, na rede social Youtube por um internauta identificado como Juan Queiroz revela parte do interrogatório de um bandido à polícia cujo teor contém acusações gravíssimas ao candidato ao governo Flávio Dino, da coligação “Todos pelo Maranhão”.
O criminoso, que presta depoimento algemado, mas não é identificado nas imagens, aponta o comunista como líder de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e tráfico de drogas, com conexões dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O depoente aponta outros dois membros da oposição como cabeças do esquema. Seriam eles o deputado federal e candidato à reeleição Weverton Rocha (PDT) e uma tal Patrícia, que não se sabe se é a candidata a deputada estadual e aliada de Dino Patrícia Vieira (PROS), esposa do deputado federal Zé Vieira (Pros), que não disputa o pleito deste ano por ter sido sido barrado pela Lei da Ficha Limpa.
No interrogatório, o criminoso menciona um assalto a banco ocorrido no Maranhão, cujo dinheiro roubado teria sido repartido no município de União, no Piauí. Segundo o delator, parte do montante teria retornado ao estado e irrigado os cofres do suposto esquema.
Ele lista ainda alguns traficantes de drogas que fariam parte da quadrilha, como Dedê, Alemão e outros.
Com a palavra, a polícia. Assista ao vídeo:

4 comentários :

  1. Gente,ate jogo baixo tem limites,isso demonstra a q ponto o clã Sarney chegou para querer desmoralizar Flavio Dino,so q quanto mais atacam,mais forte ele fica,essa vitoria é nossa,Flavio Dino governador.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai nunca foi uma delegacia,sao atores,é muita ingenuidade,o desespero ta muito grande mesmo,so q nao tem jeito,Flavio Dino Governador

    ResponderExcluir
  3. So mesmo,os blogueiros aliados a familia sarney e lobao para colocarem essa farsa em seus ditos blogs parciais e tedenciosos para o clã sarney,mais o video é tao mal feito q ninguem deu credibilidade a isto,firme e firte Flavio Dino,q esta nao tem pra outro,65 neles.

    ResponderExcluir
  4. VEJO ISSO COM MUITA PREOCUPAÇÃO E NOSSA JUSTIÇA DEVERA INVESTIGAR ESTE CASO COM MUITA ATENÇAO.
    IMAGINEM SE ELEGEMOS UM BANDIDO COMO GOVERNADOR,ESTAREMOS ARRUINADOS NOSSO ESTADO NOSSA GENTE COMO FICARA POR ISSO MELHOR NA MINHA OPINIAO NAO ARRISCAR, EXISTE UMA MAXIMA QUE DIZ ,ONDE HA FUMAÇA HA FOGO EU NAO VOTO E VC ??

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.