Últimas Notícias

terça-feira, outubro 21, 2014

calcinha com bunda extra

montagem bumbum 1024x523 As mulheres e as falsas curvas: até a calcinha agora já vem com a bunda!
Para quem não é nenhuma Kim ou Beyoncé, agora tem até calcinha com bunda extra

É como diz a piada... a bunda é minha, comprei e paguei por ela. Vale para o megahair, para os seios de silicone, os implantes de bumbum e toda sorte de modificações corporais a que muitas mulheres se submetem na ânsia de ficar mais bonitas e driblar o tempo, esse indomável. Comprar bunda é um dos mais recentes vícios femininos. Até Kim Kardashian já foi acusada de ter feito implante. E o bumbum das brasileiras é, disparadamente, o que mais influencia a mulherada na hora de mandar fazer um igual.
A picaretagem feminina não tem limites. Essa doença de parecer mais gostosa, mais jovem, mais isso e mais aquilo, vem transformando as mulheres em robocops, em que tudo é fajuto. Raridade ver uma mulher sem aditivos.
Agora, para quem não tem grana ou coragem de se enfiar nessas doideiras, a indústria da lingerie apresenta uma calcinha que já vem com a bunda! Sim, o modelo  MAKE BUMBUM, da Marcyn, com uma modelagem mais ampla, tem um "segredinho": enchimentos que proporcionam um aumento no volume do bumbum.
Trata-se de um bojo separado, confeccionado em espuma extra macia, muito confortável, que possibilita à mulher uma maior sensação de confiança, sensualidade e satisfação. Agora, vem cá...  como é que fica quando, na hora do vamos ver, a fulana precisa deixar a bunda no pé cama e encarar a realidade? Sei lá, só uma dúvida...
Essa propaganda enganosa toda, esse monte de plástico e bojo fazendo de conta que as bonitas são o que não são, deve acabar dando um susto danado na rapaziada... A mentira, nesses casos, não tem só a perna curta. Tem todas as medidas feitas de ilusão.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.