Últimas Notícias

segunda-feira, outubro 20, 2014

Exclusivo! Paulo Guimarães dono da Meio Norte é o mais novo proprietário do Sistema Mirante


sistemamiranteFinalmente está revelado a quem pertencerá o Sistema Mirante de Comunicação. Paulo Delfino Fonseca Guimarães, o conhecido PG do Sistema Meio Norte de Comunicação do Estado do Piauí.
Durante toda semana que passou, várias demissões estariam ocorrendo nas empresas e diversas especulações surgiram a respeito da possível venda do Sistema Mirante. Foram incontáveis versões que a imprensa no geral começou a publicar em relação ao assunto e também sobre o comprador do Sistema de Comunicação mais poderoso do Maranhão.
Falava-se em cifras de R$ 200 milhões e até de propostas já formalizadas pelos Albuquerques, proprietários do Sistema Guará de Comunicações.
Mas, finalmente o titular deste Blog, em primeira mão, foi informado por uma fonte que a negociação da venda e do repasse dos direitos de veiculação do Sistema Globo já teria se encerrado após finalizações dos advogados das duas partes. Os valores não foram revelados só se sabe que a transição já está em curso.
Paulo Guimarães já mantem há anos outras sociedades com Fernando Sarney, inclusive no ramo das comunicações, que facilitaram o desfecho do negócio.
E para comemorar a milionária venda, os dois empresários reuniram-se na noite deste sábado (18) em um luxuoso restaurante de São Luís.
No jantar, estiveram presentes a proprietária oficial do Sistema Mirante, Teresa Sarney, e do famoso colunista da família, Pergentino Holanda, que ao receber o empresário Paulo Guimarães soltou um alto e empolgante cumprimento “muito boa noite meu mais novo chefe!”
SIMPLES ASSIM!

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.