Últimas Notícias

quarta-feira, outubro 01, 2014

mulher finge sequestro para esconder traição do marido


Do G1 SC
Uma jovem de 20 anos foi presa em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na quarta-feira (25) por fingir um sequestro para esconder uma traição. Ela disse que havia sido vítima do crime em Navegantes, mas, depois, a polícia descobriu que ela tinha um caso com o homem que seria o sequestrador.
Conforme a Polícia Civil, a jovem procurou policiais militares afirmando que havia sido sequestrada em Navegantes. Em depoimento na delegacia de Penha, ela relatou que havia saído de casa por volta de 10h de terça (24) para procurar emprego, deixando em casa o marido e a filha.

Em seguida, relatou que conseguiu fugir na quarta-feira em um momento de descuido do sequestrador, pulando a sacada do primeiro andar do apartamento. Depois, pediu ajuda ao motorista do caminhão do lixo que passava naquela hora, que a deixou em uma panificadora até a chegada dos policiais militares.
"Sequestro"

Enquanto andava pelo calçadão da praia de Navegantes, teria sido surpreendida por uma caminhonete preta, da qual desceu o homem que seria o sequestrador, que a teria sedado. Ela disse que acordou em um apartamento e que estava amarrada. O criminoso estaria com uma arma, ameaçando-a. Ela declarou que todo o tempo em que permaneceu presa foi agredida com socos e chutes.
“Entramos em contato com o marido, o qual confirmou que ela estava desaparecida desde ontem [terça], quando disse que iria sair para procurar emprego”, destacou o delegado Allan Martins Coelho.
Farsa
Uma das razões que fizeram a polícia desconfiar do depoimento da jovem foi que, apesar de ter dito que foi agredida, ela não tinha nenhum hematoma pelo corpo. O motorista do caminhão de lixo apontou para a polícia o local onde teria socorrido a mulher. O morador do apartamento foi chamado e a jovem afirmou que ele era o sequestrador.
O homem, porém, após se identificar, disse que esteve com a moça na terça e que estava bebendo, usando drogas e mantendo relações sexuais com ela. A jovem teria saído para comprar mais preservativos. Ele permitiu a entrada dos policiais no apartamento. Lá, os agentes encontraram preservativos usados pelo chão, bebidas alcoólicas, latas de cerveja vazias e vestígios de uso de cocaína.
Para fortalecer essa versão, o homem apontou ainda um bar onde teria permanecido com a jovem por algumas horas. Os policiais foram até o estabelecimento, onde o proprietário reconheceu a mulher e confirmou que ela esteve no local juntamente com o suposto sequestrador, com quem chegou de mãos dadas e bebeu algumas cervejas. Ela vai responder por denunciação caluniosa.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.