Últimas Notícias

sexta-feira, outubro 31, 2014

Para agradar Castelo, Flávio Dino vai indicar mais um deputado e Gardênia assume


O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, vai mesmo oferecer uma demonstração de apreço e gentileza ao deputado federal eleito, João Castelo (PSDB).
Castelo fez chegar aos ouvidos de Dino que ficaria imensamente feliz se a filha deputada Gardênia Castelo continuasse na Assembleia Legislativa no exercício do mandato. Ocorre que da coligação do PCdoB, PSB e PSDB, ela ficou em terceiro lugar.
Mas isso não foi barreira para o futuro governador. Ele primeiro convocou Neto Evangelista do PSDB para a Secretaria do Desenvolvimento Social. Em, seguida tuitou o nome do deputado Bira do Pindaré para a Ciência e Tecnologia.
Pronto, agora só falta mais um da coligação para que Gardênia Castelo continue deputada a partir de primeiro de fevereiro. Tanto ela quanto o que vai substituir a Bira do Pindaré, o suplente Fernando Furtado (PCdoB) obtiveram votação não muito expressiva nestas eleições. Ele ficou com 17 mil votos e ela com 16 mil votos.
Se ouvir o conselho de amigos mais próximos, Flávio Dino vai criar a Secretária voltada para a região Sul do Maranhão, onde obteve votação expressiva.
E deve tuitar o nome da deputada Valéria Macedo para ocupar o cargo, abrindo a vaga para a filha de João Castelo. É aguardar!do-e-gardenia-assume/

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.