Últimas Notícias

quarta-feira, outubro 29, 2014

Sandra Regina, mulher de Suzane é condenada por sequestro e se veste de homem na prisão



Em outubro 2003, Sandrão como é conhecida na penitenciária de Tremembé, participou do sequestro de um adolescente em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo) com três homens.
A vítima foi Talisson Vinicius da Silva Castro, 14. Ele era vizinho de Sandra. Segundo investigação da polícia e Ministério Público, era Sandra (também conhecida como Galega) a responsável por fazer as ligações ameaçadoras à família.
O pedido de resgate foi de R$ 40 mil, mas acabou reduzido para R$ 3.000. Quando a família efetuou o pagamento, o menino já estava morto com um tiro na cabeça.
O corpo do adolescente foi encontrado no dia seguinte em um terreno baldio. A vítima estava amordaçada com uma echarpe feminina, que a polícia acredita ser de Sandra, e amarrada pelos punhos e tornozelos com cadarços. A cabeça estava coberta com um saco plástico preto.
Para policiais, o bando nunca teve a intenção de devolvê-lo com vida até porque ele conhecia os criminosos. Ao lado do corpo da vítima foi encontrada sua pasta escolar, diz trecho da decisão judicial que condenou a sequestradora a 27 anos de prisão pena posteriormente reduzida a 24 anos.
Em fevereiro de 2011, no centro de ressocialização de São José dos Campos (a 97 km da capital), Sandra agrediu um agente penitenciário. Em razão dessa ocorrência na prisão, acabou condenada a três meses e 15 dias de detenção. No mesmo mês, a sequestradora foi transferida para a penitenciária de Tremembé.
A agressão ao agente foi considerada uma falta grave no sistema prisional. Por isso, comprometeu sua progressão para o regime semiaberto.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.