Últimas Notícias

terça-feira, outubro 21, 2014

TRAGÉDIA EM FAMILIA: (02) ASSASSINATO EM ALTO ALEGRE DO-MA; TIO MATA SOBRINHO E, IRMÃO DA VITIMA VINGA E MATA O TIO ASSASSINO HORAS DEPOIS



Alto Alegre do Maranhão 20/10/14 20:10h .Ismael da Mamorana de 24 anos, casado e pai de 3 filhos foi brutalmente esfaqueado pelo seu tio conhecido com ALcides, com quem ele bebia desde cedo, nesta segunda-feira 20 de outubro. O crime aconteceu, no Canto da Cachaça, na esquina do Alexandre, um local bastante conhecido pelos alcoólatras e cachaceiros é bem na esquina da rua São José com a rua Tancredo Neves. Com  informações da própria esposa da vitima. Ismael estava bebendo com o tio durante todo o dia. populares dissera que quando o tio e o sobrinho chegaram no local começou um pequena discussão e o tio puxou uma faca e desferiu aproximadamente quatro facadas e uma delas atingiu o pescoço de Ismael, que ficou agonizando e perdendo muito sangue e chegando a óbito sem chances de ser socorrido.O tio assassino se evadiu , um dos irmão de Ismael chegou a dizer em voz alta que sabia que isso ia acontecer, e saiu correndo em busca do tio deles, pra matar. o tio é conhecido como Alcides e tem uns 50 anos de idade. 

No local do crime ficaram as duas motos preta  Honda Titan, uma do tio e a outra do sobrinho assassinado.
Horas depois a vingança do irmão de Ismael; Mata o Tio Assasssino;

Alto Alegre do Maranhão 20/10/14 as 23:00h. Um irmão de Ismael que chegou e viu o corpo estendido no chão, no conhecido canto da cachaça, disse “ eu sabia que isso ia acontecer com meu irmão, hôôô meu Deus!!! quem fez isso com ele ?” quando outra pessoa da família disse “ foi o tio Alcides” o irmão saiu em disparada a procura do tio.
Horas depois a noticia já corria na cidade que o irmão do que foi morto matou tio dele. o crime foi atrás do Mercado público no centro da cidade de Alto Alegre. 


Alcides tinha 50 anos, fugiu pra não ser morto, mais o irmão de Ismael que também é sobrinho dele, estava somente com um pensamento, vingar a morte do irmão. E com essa, Alto Alegre registra mais uma tragédia entre família. 
Do Alto Alegre notícias com edições do Blog do Garreto.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.