
Depois de matarem os policiais militares, João Victor e Eduardo (conhecido como Boca) fugiram para Bacabal onde “Boca” se homiziou na casa da avó. João Victor ficou em uma quitinete no bairro Areia. Outro local onde o assaltante se escondeu foi numa casa na rua Jorge José de Mendonça (rua do Cajueiro), protegido por Mikaele Sousa Pereira (18 anos), namorada de “Boca”.
O Blog teve acesso a um aúdio que Eduardo, o “Boca” enviou para a namorada para que ela aguardasse por ele em Bacabal.
Policiais civis e militares na captura dos assaltantes
Policiais da Seic – Superintendencia Estaduald de Investigações Criminais, rumaram para Bacabal e num trabalho conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiram localizar João Victor. Na tarde desta terça-feira, quando foi abordado no centro da cidade ele estava em uma moto sem placa, o assaltante não obedeceu ordem para parar e reagiu contra os policiais na rua Manoel Alves de Abreu cruzamento com a rua Djalma Dutra. João Victor ainda foi levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
O assaltante estava com uma pistola “ponto 40”, da Polícia Civil do Maranhão. Segundo o Blog apurou, Mikaele (foto abaixo) já havia tentado vender a pistola para uma pessoa na cidade. A polícia continua a caçada para capturar Gustado, o Boca. Mikaele foi presa juntamente com Giordanio Araujo Sousa e Elizeu de Sousa Lima, também acusados de fornecerem apoio logístico para a dupla de assaltantes.

Postar um comentário