Últimas Notícias

sexta-feira, novembro 21, 2014

MÉDICO BACABALENSE É CONTRATADO PARA TRABALHAR EM LAGO DA PEDRA

A Prefeitura de Lago da Pedra, através da Secretaria de Saúde, realizou nessa terça-feira (18), a contratação de mais um médico para integrar o quadro de profissionais de saúde do município. O médico bacabalense Luís Gonzaga de Carvalho Neto (Dr. Lula) é clínico geral, e irá atender em uma das 18 Unidades Básicas de Saúde.

Segundo a coordenadora da Atenção Básica, Adevanda César, o objetivo da contratação é ampliar as consultas nas Unidades Básicas de Saúde e o Programa Saúde da Família, que visa o atendimento emergencial, além da prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos mais frequentes.

A Coordenadora da Atenção Básica destacou ainda, que a gestora município tem a preocupação em oferecer a população um serviço de saúde de qualidade.

“Como sempre a gestora do nosso Município tem se preocupado com a qualidade na assistência prestada a população de Lago da Pedra, e o Dr. Lula veio para a melhoria da Saúde de nosso Município“, disse ela.

Já o clínico geral disse que chegou para somar junto a equipe da Secretária de Saúde. “Espero que o povo de Lago da Pedra venha contribuir para que eu possa fazer um trabalho bem feito como todos merecem ter, pois estou aqui para contribuir”, ressaltou Dr. Lula. (Com informações do Blog do Luís Cardoso).

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.