De acordo com informações, a família do jovem contratou um serviço de “moto-som” para que durante toda a caminhada todos fossem ouvindo músicas do cantor romântico Pablo do Arrocha.
O ponto alto do trajeto que emocionou principalmente os familiares da vítima do homicídio foi quando a música “Porque Homem Não Chora”, destaque no repertório de Pablo, passou a ser tocada.
A funerária que organizou o traslado do corpo do rapaz de sua residência para ser sepultado no cemitério da cidade informou que a contratação do serviço de som se deu exclusivamente pela família, visto que não fazem esse tipo de sepultamento um tanto quanto curioso.
Sobre a morte do jovem
Por volta das 9 horas de segunda-feira (10/11) o jovem Isael Pereira de Freitas, de 18 anos, foi morto com sete tiros de revólver efetuados por dois homens que se aproximaram do garoto em uma motocicleta. O crime aconteceu nas imediações da Pousada Nova Serrana situada na Avenida São Pedro, na cidade Caririaçu, interior do Ceará. (O crédito da informação é do site miséria.com.br)