Últimas Notícias

quinta-feira, dezembro 11, 2014

“Os direitos humanos só defendem, estupradores, marginais, e até corruptos”, diz deputado


Email
BOLSONARO
Mais uma vez nesta terça-feira (9), o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) roubou a cena durante um discurso no plenário da Câmara dos Deputados ao dirigir a palavra à colega de Casa Maria do Rosário, ex-ministra dos Direitos Humanos, e dizer que não a estupraria porque ela “não merece”.
A declaração de Bolsonaro foi dada depois que a ex-ministra, que é do PT do Rio Grande do Sul, deixava a sessão da Câmara.
— Não saia não, Maria do Rosário. Fica aí! Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador no Salão Verde e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui para ouvir.
Em seguida, se dirigiu ao presidente da sessão, deputado Amauri Teixeira (PT-BA), e avisou: “E senhor presidente, o senhor não pode tomar partido de nenhum parlamentar aqui não”. Na sequência, disparou contra o Dia Internacional dos Direitos Humanos, que é comemorado nesta quarta-feira (10).
— Vamos falar um pouquinho sobre Dia Internacional dos Direitos Humanos. No Brasil, é o Dia Internacional da Vagabundagem. Os direitos humanos no Brasil só defendem bandidos, estupradores, marginais, sequestradores e até corrupto. […] Isso está na boca do povo na rua. Maria do Rosário saiu daqui agora há pouco correndo.
Fonte:R7

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.