Últimas Notícias

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Mulher é presa após castrar homem que mijava em sua porta



Um caso inusitado aconteceu no bairro do Cohatrac, área nobre e comercial de São Luís.Na tarde desta terça – feira (03) ,quando  uma mulher  completamente enfurecida , cortou  o pênis  um homem  que estava abusando de sua bondade. Ele já havia feito várias vezes à mesma história de sempre, urinar na porta de sua casa, quando estava embriagado.  
A mulher presa e o braúlio cortado
Mas desta vez, a senhora já estava no famoso  o “ PÉ DE CÁ-TE-ESPERA” aguardado que o honrado cidadão voltasse a praticar os mesmos atos . Não deu outra, após tomar  umas, em algum lugar , o moço voltou ao local de sempre , e mijou novamente  na porta da revoltada senhora . Ela não pensou duas vezes, foi até a cozinha, onde  pegou uma faca bem afiada , e aproveitou o momento em  que  a vitima fazia o balanço do piu piu  e tascou lhe a faca sem piedade, cortando  o órgão genital do moço ., que caiu  se esvaindo de sangue, e sendo socorrido por populares .
Até agora por questão de sigilo, sem fundamento algum , não revelaram o nome da vitima e nem do acusado , que segundo o delegado do plantão do Cohatrac , eles tem o direito de ter suas identificações preservadas . Mas o PRIMEIRA HORA ONLINE, não vai deixar barato , e vai investigar o caso, para  deixar os nossos internauta  informados da grave situação, com o nomesda vitima e da acusada.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.