Últimas Notícias

sábado, outubro 03, 2015

Ex-prefeito é assassinado por trio armado dentro de um motel


 
 
 
Visualizar o anexo Scan0168.jpg
Visualizar o anexo Scan0169.jpg
Na quinta-feira (01/10) o ex-prefeito do município de Estrela do Norte, no estado de Goiás, Geraldo Nicolau Filho, foi assassinado a tiros dentro de um motel, segundo informou a polícia da cidade. O delegado do caso, André Medeiros, afirmou que o principal suspeito do crime é o atual prefeito, Welligton José de Almeida (PMDB).
De acordo com André, o ex-prefeito estava no motel juntamente com a mulher do secretário municipal, que é irmão do atual prefeito. "Tem a questão de a vítima ter uma relação com a cunhada do prefeito ou então questão política porque a pessoa que morreu estava se movimentando para ser candidato a prefeito nas próximas eleições", explica.
Imagens de câmeras do circuito interno do estabelecimento mostram nitidamente quando três pessoas, que a polícia acredita ser o prefeito, sua esposa e um irmão do político, se aproximando e efetuando vários disparos. Em seguida, é possível visualizar o ex-prefeito caído no chão. 
Ainda segundo a polícia, próximo do local do crime foram encontrados um Fiat Punto preto e uma caminhonete Chevrolet S10 branca, pertencentes a primeira-dama e o irmão do prefeito, apontado como participante. Além disso, os três acusados não foram mais vistos após o crime.
Image title

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.