A delegada Uthânia Moreira Gonçalves, no Maranhao, pediu a prisão do empresário Eduardo Facundes, de sua esposa e seus dois filhos, também sócios no negócio. A polícia diz ter encontrado 21 empresas em nome da família Facundes.
Os ‘golpes’ dados pela Eletromil superam os R$ 30 milhões no Pará. Vai para além dos R$ 20 milhões no Maranhão e outros tantos milhões em Pernambuco. As polícias do Pará e do Maranhão puseram EduA delegada Uthânia Moreira Gonçalves pediu a prisão do empresário Eduardo Facundes, de sua esposa e seus dois filhos, também sócios no negócio. A polícia diz ter encontrado 21 empresas em nome da família Facundes.
Uma equipe comandada pelo delegado Rilmar Firmino prendeu numa fazenda no Estado do Piauí o proprietário das lojas Eletromil que estava foragido da justiça após dar milionário golpe da compra premiada no Pará.A repercussao em todos os estados e, em Bacabal principalmente,foi estrondosa,,pessoas humildes que investiram ,na esperança de possuir bens materiais, como motos,carros,,eletrodomesticos,moveis e uma infinidade de outr,os produtos,foram lesados, e o sonho transformou-se em pesadelo,pois nao receberam nem os bens,muito menos o dinheiro, durante esse tempo foragido,Eduardo Facundes,teve suas lojas e patrimonios tambem penhorados por. ordem da
Postar um comentário