FOI MORTO COM VÁRIAS MARTELADAS NA CABEÇA
O lavrador Ricardo Pinheiro Pinto de 53 anos, foi assassinado hoje/09 pela manhã em sua casa no povoado Centro do Meio , que fica a 15 km de distância aproximadamente do centro de Lago da Pedra.
Seu Ricardo morreu vitima de vários golpes de martelos que foram desferidas na cabeça enquanto dormia, o autor das marteladas é o filho de sua companheira, Maria, com a vitima convivia maritalmente a 15 anos.
Francisco dos Santos, o enteado mora com a mãe no mesmo local onde foi praticado o crime, ele tem problemas mentais.
ENTEND A
O CASO
O CASO
Dona Maria Marcelina dos Santos, 57 anos,mora com seu filho Francisco dos Santos, no povoado Centro Novo, que fica em média a 15 km de Lago da pedra, Francisco tem problemas mentais e por isso toma remédio controlado, seu Ricardo, marido de dona Marcelina, estava trabalhando e morando em outro lugar por alguns dias. tudo bem; Francisco teria jogado, segundo sua mãe, todas as cartelas de seu remédio no vaso sanitário e deve ser por isso que ele estaria ficado agressivo, sua mãe pediu ajuda e mandou amarrar o filho pra ver se ele se aquietava, daí entra seu Ricardo na historia.
Seu Ricardo chega e encontra o enteado amarrado e dizendo que suas mãos estavam doendo, mais mesmo assim tudo continuou como estava.
A noite seu Ricardo dormia um tempo enquanto dona Marcelina Ficava acordada vigiando Francisco que dormia com as mãos amarradas para a frente, em uma determinada hora seu Ricardo acordou para que dona Marcelina dormisse um pouco, só que como o sono é traiçoeiro, dona Marcelina dormiu e seu Ricardo dormiu também.
Daí dona Marcelina falou que acordou com o barulho do Francisco, que já estava solto e batendo com um martelo na cabeça do seu Ricardo que já estava com o corpo e cabeça todo ensanguentado e de bruços sobre a cama.
Dona Marcelina gritou e chamou os vizinhos que chegaram logo pra ajudar a socorrer a vitima que foi levado para o hospital de Lago da Pedra mais não aguentando a gravidade dos ferimentos veio a óbito.
A policia que foi acionada, foi até o local do crime e prendeu o acusado de assassinato, que é o Francisco, que mesmo doente mental foi conduzido a delegacia de policia de Lago da Pedra e está sob a responsabilidade das autoridades que estão tomando as devidas providencias sobre o caso.
Familiares de seu Ricardo já foram comunicado por telefone, mais por morarem em outro estado, não disseram se vem ou não, o corpo vai ser velado no povoado Centro do Meio na casa onde morava e caso a família dele que mora no Pará, não chegue a tempo e nem ao menos entre em contato, o seu corpo será sepultado em Santa Teresa, município de Lago da Pedra.
blog do Vilmar Ferreira
Postar um comentário