Últimas Notícias

domingo, fevereiro 16, 2014

Policial morto em motel

Considerada uma das principais suspeitas, a viúva do policial que foi morto dentro de um motel, próximo à rodovia Anhanguera, emJundiaí (SP), no fim do mês de janeiro, foi presa na manhã desta sexta-feira (14). O delegado que está à frente do caso pediu a prisão temporária dela por 15 dias.
A Polícia Civil fez a reconstituição do crime, durante a semana. Mas, apesar de acreditar na participação da viúva no caso, os oficiais ainda não têm os detalhes do ocorrido. A mulher prestou depoimento ao delegado na tarde desta sexta-feira. Enquanto ela está presa o delegado aguarda o resultado dos exames feitos pela perícia.
O crime
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, Darcy Moreira da Silva, estava na cozinha do estabelecimento, junto com a esposa, quando foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu e morreu.
A recepcionista do motel relatou aos policiais que, pouco antes dela ter ouvido tiros, outro casal teria chegado em um carro e permanecido por apenas 10 minutos no local, saindo logo depois dos disparos.
Quando foi ouvida pela primeira vez, a viúva do policial disse que um homem encapuzado entrou no local armado e disparou em direção ao marido. Ela e outras duas camareiras conseguiram se esconder em um quarto do motel. 
O policial foi morto na cozinha do motel, no fim do mês de janeiro (Foto: Reprodução/TV TEM)

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.