Na véspera do feriado do dia do trabalhador, na quara-feira do dia 30, um tumulto na boate Pink Elephant São Luís fez pessoas passarem por uma grande humilhação. Tudo aconteceu durante a festa Black or White – que tinha como atração principal o “Projeto Crossover”.
Segundo informações, por volta das 4h da manhã faltou energia no bairro da Península da Ponta d’ Areia, onde a boate é localizada. Ao acionarem o gerador da Pink a máquina falhou – não se sabe por qual motivo.
Foi então que centenas de clientes presentes – que pagaram ingressos nos valores de R$ 60 a 70 reais – ficaram desesperados. Em meio a escuridão, as pessoas correram para sair da boate por causa do tumulto que se iniciou.
Todos os clientes foram barrados pelos seguranças, que receberam ordens para não deixar ninguém sair do local, sem antes pagar a conta.
Como na boate só funciona por meio de um sistema onde cada cliente tem direito a um cartão e a conta só é paga no final – todos tiveram que ficar por mais de 40 minutos dentro da boate enfrentando o pânico.
Quem tentou sair da boate foi humilhado pelos seguranças, que agrediram as pessoas fisicamente e usaram o aparelho de dar choque.
As pessoas saíram da boate e foram para o plantão de polícia registra um Boletim de Ocorrência contra a boate Pink Elephant São Luís.
O Blog do Luis Pablo entrou em contato com o gerente da boate, Cleyton Macedo, mais conhecido com Jack Chan, mas não recebeu o retorno das mensagens.
A confusão na boate Pink Elephant São Luís foi registrada na página do Movimento em Defesa do Consumidor Maranhense – representado pelos os advogados David Costa e Rodrigo Escórcio, que deverão ingressar com uma ação contra a casa noturna.
Abaixo o B.O. de alguns clientes que foram humilhados:

Postar um comentário