Últimas Notícias

sábado, abril 18, 2015

Traição foi o motivo de homem assassinar brutalmente dançarina


 

amanda-buenoOs delegados que investigam a morte brutal e covardade da dançarina de funk Amanda Bueno estão concluindo que o noivo dela, Milton Severiano, acusado de ter praticado o crime, o fez motivado por excesso de ciúmes.
Os policiais foram informados que ele teria recebidos vídeos íntimos da dançarina com outros homens em quartos de motéis. Em um deles, que o Blog do Luis Cardoso teve acesso, ela faz sexo oral em um homem. Este teria sido o último vídeo que chegou até as mãos do assassino.
No dia da morte, o casal saiu e almoçou fora, mas na volta houve forte discussão entre eles. O assassino a levou para a parte da frente da casa, aplicou-lhe uma rasteira e depois de Amanda caída no cimento bateu com a cabeça dela várias vezes ao solo.
Em seguida, não satisfeito, entrou no carro, pegou uma escopeta calibre 12 e detonou contra o rosto da ex-noiva, com que estava morando há apenas quatro dias.
Miltinho da van foi preso (Foto: Cristina Boeckel/ G1)
Por causa dos ciúmes, ele foi obrigada a deixar os grupos que participava como dançarina. Ele ostentava posses, o que levou a polícia a investigar sua participação com milícias.
O criminoso, após o ato consumado, tomou um carro de assalto e na perseguição pelos policiais, até bater com o veículo, que capotou. Ele permanece preso e poderá pegar até 67 anos de prisão.
Veja abaixo o vídeo da cena do crime:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.