Últimas Notícias

sábado, junho 21, 2014

Carro parte ao meio, derruba poste e dois morrem em acidente grave


Do G1 Santos
Carro capotou e atingiu poste de luz (Foto: Tatyana Jorge / TV Tribuna)Carro capotou e atingiu poste de luz (Foto: Tatyana Jorge / TV Tribuna)
Um táxi foi partido ao meio após um acidente grave na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (21). Os dois ocupantes do veículo morreram na hora. O passageiro do táxi era frentista de um posto de combustíveis. Segundo amigos do funcionário, ele seguia o carro de um cliente que havia abastecido e saído sem pagar a conta.

O acidente aconteceu por volta das 7h, na descida da Ponte do Mar Pequeno, sentido São Vicente-Praia Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro seguia em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo capotou na avenida Ayrton Senna e atingiu o poste. Chovia fraco na hora do acidente e a pista estava molhada.
O trânsito em uma das pistas da avenida precisou ser interrompido para a remoção do veículo e das vítimas. Com a batida no poste, a região ficou sem energia elétrica por cerca de 8 horas.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.