Últimas Notícias

quarta-feira, março 18, 2015

Jovem fica com braço esmagado em acidente na PI-113 ao tentar fugir de viatura com moto roubada


Em José de Freitas-dois jovens com várias passagens pela polícia, residentes no Bairro Arvores-Verde, zona urbana de Teresina, ficaram gravemente feridos durante um acidente de transito ocorrido no final da manhã desta terça-feira, (17), na PI-113, nas proximidades do Bairro Suco de Uva, perímetro urbano desta cidade.
De acordo com informações colhidas, os dois homens trafegavam em alta velocidade em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, com restrição de roubo, oportunidade que acabaram se chocando com o meio fio da pista, vindo a dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento com vários ferimentos.
Um dos ocupantes da moto de nome Alberto, ficou com o braço esquerdo esmagado e será amputada devido à gravidade do ferimento, A vítima também sofreu lesões na cabeça e nas pernas, ficando desacordado.
A segunda vítima foi identificada como André Luís de Sousa Costa, que segundo a equipe médica de plantão no hospital local, fraturou os dois braços e teve escoriações pelo corpo. André Luís já foi preso por pratica de assalto na capital piauiense. Os dois pacientes foram encaminhados para o HUT em Teresina em estado grave.
O soldado Fabiano Luz, que compõem a guarnição da policia militar nesta cidade, juntamente com o Cabo L. Oliveira, relatou que estavam patrulhando nas imediações do ocorrido, quando os dois avistaram a viatura e tentaram se evadir em alta velocidade, vindo a perder o controle da motocicleta, causando o acidente.
O coordenador Gilson Ferreira, afirmou que os dois elementos já tem várias passagens pela polícia e são pessoas de alta periculosidade que supostamente estavam vindo praticar algum tipo de delito em José de Freitas, em uma motocicleta roubada.
O comandante do policiamento ostensivo desta cidade, Oficial Carlos Augusto, deixou o gabinete e estar acompanhando pessoalmente todas as ocorrências policias no município. O militar foi pessoalmente ao hospital interrogar os indivíduos e em seguida fez a apreensão da moto usada pelos jovens e a condução da mesma para o pátio da delegacia de policia local.





Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.