Últimas Notícias

quarta-feira, março 18, 2015

Funcionários de canteiro de obra da Lastro Engenharia cruzam os braços por falta de pagamento, em Bacabal


Desde o inicio da semana funcionários da Lastro Engenharia, empresa responsável pela construção de um condomínio de apartamentos e a venda de lotes localizados na avenida João Alberto, em Bacabal, cruzaram os braços e paralisaram as atividades em virtude do atraso que, segundo eles, já completou dois meses.

Eles também acusam a empresa de obriga-los a permanecer dentro do canteiro de obras sob pena de ter o ponto cortado.

A expectativa é que na próxia sexta-feira esses servidores finalmente estejam com seus vencimentos em dia e retomem a obra que chegou em nosso município com a promessa de ser um bairro planejado que contará com shopping Center, faculdade, supermercado, centro empresarial e hotel. Ainda de acordo com a empresa, a questão de infraestrutura, que é uma das maiores reclamações de quem vive nas cidades de porte médio, também está sendo levado em conta, pois terá ruas pavimentadas e sinalizadas, iluminação pública e o sistema de abastecimento água.

A área tem cerca de 1.200.000,00 m² e está localizado em uma das áreas mais valorizadas de Bacabal, nas imediações dos campus das universidades federal e estadual do Maranhão e do Instituto Federal de Ensino Tecnológico (IFMA). Entretanto, para que esse sonho se torne realidade, antes de tudo é imprescindível que a Lastro Engenharia honre com o pagamento dos salários de seus funcionários. 
  por     sergio matias

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.